sexta-feira, 22 de julho de 2011


sexta-feira
7º dia – Novena em honra a São Cristóvão



Sinal da Cruz 
Deus, nosso Pai, que conhece todos os nossos caminhos e o íntimo do nosso coração, te acompanhe e te guarde são e salvo, para que possamos nos rever e juntos louvar agradecidos o seu Santo Nome. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

ORAÇÃO - 7º dia – novena


Guiai-nos, Senhor todo-poderoso, pelo caminho da paz e da prosperidade. Acompanhai-nos, Anjo Gabriel, em nossas viagens e excursões, para que voltemos à nossa morada sãos e salvos, livrando-nos dos acidentes, das doenças e da morte súbita. Acompanhai-nos, Senhor. Amém.

Oração a São Cristóvão
Ó São Cristóvão, atravessaste a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança porque carregavas nos ombros o menino Jesus, faze que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no volante do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu tiver de enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, roga por nós.

 
Oração Final 

São Cristóvão que levastes um dia o fardo preciosíssimo, o Menino Jesus e é por isso invocado como Patrono Celestial. Abençoa a mim e a meu carro! Dirige minhas mãos, meus pés, meus olhos. Guarda os freios, protege-me nas curvas fechadas e no asfalto molhado.

Guarda-me das colisões e de pneus estourados. Livra-me das derrapagens. Segura animais soltos, pedestres distraídos e
imprudentes. Dá-me cortesia para os outros motoristas e, sobretudo, para com os guardas de trânsito. Que eu seja cauteloso nas ruas movimentadas, atento nos cruzamentos e nunca alcoolizado, para que eu um dia possa ir segura (o) e diretamente, não antes do prazo, para a garagem do céu.
Amém.


FONTE: Novena de São Cristóvão . Paulus. Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima (Org.)

16 comentários:

  1. Meu São Cristóvão! Eu vos imploro! Não permitas que nada e nem ninguém me prejudique!!! Abra meus caminhos..AJUDAI-ME A PASSAR NA PROVA PRATICA PARA DE DIREÇÃO NO DIA 07/07/2017 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte seu testemunho! Passou no exame de volante?
      Que pela intercessão de São Cristóvão todos os seus caminhos sejam serenos e constantemente abençoados pelo Nosso Senhor. Amém

      Excluir
  2. Peço a benção de são Cristóvão para meu esposo tira a habilitação.dia 14\03/18

    ResponderExcluir
  3. Estou tirando a habilitação, e vou refazer a prova este mês! Conto com a ação Divina de São Cristóvão! Para que me tire a anciedade,e tudo aquilo que não vem de Deus... São Cristóvão Rogai por mim e por todos!
    Se Deus quiser logo mais publicarei meu testemunho!
    Fazendo a novena!

    ResponderExcluir
  4. São Cristóvão me ajude a realizar o meu sonho de tirar minga habilitação por favor

    ResponderExcluir
  5. Sao Cristóvão rogai por mim p q consiga pega minha habilitação ...amem

    ResponderExcluir
  6. São Cristóvão me dê forças para conseguir minha habilitação não dexeis me fraquejar amém.

    ResponderExcluir
  7. São Cristóvão eu suplico em nome de Jesus que liberte o Anderson de todo desânimo,de todo olho,de toda inveja que esta atrapalhando ele de voltar para a auto escola e tirar sua carteira de motorista. Amém

    ResponderExcluir
  8. São Cristóvão abençoe todos que estão na luta para tirar a habilitação

    ResponderExcluir
  9. Quero hoje agradecer a São Cristóvão pela graça que alcancei. Graças a sua intercessão consegui realizar meu sonho e conquistei a minha habilitação. Obrigada meu Amado São Cristóvão 🙏

    ResponderExcluir
  10. São Cristóvão peço a Graça de conquistar a carteira de habilitação, farei o teste dia 10/12/2020. Desde já agradeço por estar realizando meu sonho.
    Logo testemunharei essa Graça.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ó São Cristóvão eu te peço, seja meu intercessor diante do Pai celestial, para que eu receba a graça de ser aprovada no exame de direção no dia 12 de julho, (próxima segunda-feira). Que mediante vosso auxílio o Senhor me conceda atenção, tranquilidade, sabedoria e confiança.

    ResponderExcluir
  12. São Cristóvão, interceda por mim dia 21/10/2021! Guia me e me dê a graça de ser aprovada. Amém

    ResponderExcluir
  13. Meu querido São Cristóvão rogo a ti para que eu possa resolver tudo sobre minha habilitação e de minha filha e eu te agradeço por nos guiar e proteger nosso caminho Amém 🙌

    ResponderExcluir
  14. São Cristóvão rogai por nós 🙇🏿‍♀️🙇🏿‍♀️

    ResponderExcluir
  15. São Cristóvão suplico pela tua intercessão, rogai ao pai por mim, já fui reprovado no exame de direção, agora vou fazer duas aulas monitorada para refazer a prova prática desde já agradeço porque tenho certeza que já está intercedendo a Deus por mim e ele já está trabalhando nessa aprovação, obrigada meu bom Deus pela concercao de tantas graças na minha vida...AMEM! Para honra e glória do senhor voltarei aqui para deixar meu testemunho.

    ResponderExcluir