sexta-feira, 15 de julho de 2011

NOVENA SÃO CRISTÓVÃO



Hoje damos início à novena de São Cristóvão e convidamos você a fazer a novena conosco.


Durante os nove dias faremos postagens especiais sobre o santo e a paróquia São Cristóvão.

Teremos também uma novena "on line", para você que não pode por algum motivo comparecer.

Vamos rezar juntos!



1º dia – novena
1-Sinal da Cruz

Deus, nosso Pai, que conhece todos os nossos caminhos e o íntimo do nosso coração, te acompanhe e te guarde são e salvo, para que possamos nos rever e juntos louvar agradecidos o seu Santo Nome. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

2- Oração do 1º DIA

Dai-me, Senhor, firmeza e vigilância no volante, para que eu chegue ao meu destino sem acidentes. Protegei os que viajam comigo. Ajude-me a respeitar todos e a dirigir com prudência. E que eu descubra vossa presença na natureza e em tudo que me rodeia. Amém.
 
3- Oração a São Cristóvão

Ó São Cristóvão, atravessaste a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança porque carregavas nos ombros o menino Jesus, faze que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no volante do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu tiver de enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, roga por nós.
               
4- Oração Final

São Cristóvão que levastes um dia o fardo preciosíssimo, o Menino Jesus e é por isso invocado como Patrono Celestial. Abençoa a mim e a meu carro! Dirige minhas mãos, meus pés, meus olhos. Guarda os freios, protege-me nas curvas fechadas e no asfalto molhado.
Guarda-me das colisões e de pneus estourados. Livra-me das derrapagens. Segura animais soltos, pedestres distraídos e imprudentes. Dá-me cortesia para os outros motoristas e, sobretudo, para com os guardas de trânsito.
Que eu seja cauteloso nas ruas movimentadas, atento nos cruzamentos e nunca alcoolizado, para que eu um dia possa ir segura (o) e diretamente, não antes do prazo, para a garagem do céu.
Amém.

FONTE: Novena de São Cristóvão . Paulus. Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima (Org.)

110 comentários:

  1. ESTA NOVENA ME FORTALECEU MUITO NESSE MOMENTO. OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. a novena esta me fortalecendo a partir de hoje. amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa novembro vai me ajudar a tirar minha habilitação Amem

      Excluir
    2. São Cristóvão intercedei por mim! Desejo tirar minha CNH de carro e preciso de muita concentração, pois das vezes que tentei acreditei que não fosse capaz e deu tudo errado! Que em nome de jesus eu possa realizar esse meu sonho não me deixe desistir.

      Excluir
  3. Confio em São Cristovão, e espero a graça de passar na prova de carro, e com a graça Dele e de Jesus Cristo Eu irei passar, eu tenho Fe e Creio na graça Deus, Ele é o maior entre os homens.
    São Cristovão, rogai por nois
    Amem.

    ResponderExcluir
  4. Esta novena me fortaleceu muito,obrigado meu São Cristovão pela intercessão no dia que fiz minha prova prática de direção. Passei,agora estou com minha carteira. MUITO OBRIGADA!
    SÃO CRISTOVÃO,ROGAI POR NÓS.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Espero que São Cristovão me ajude a ser aparovada na prova da moto! Estou mais confiante e sinto que São Cristovão irá me ajudar. Amém.

    ResponderExcluir
  6. iniciando hoje a novena me sinto com mais coragem para enfrentar o transito e tbm passar no exame de rua.amem

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a São Cristovão por ter me ajudado a ser aprovada na prova da moto, dia 29.11.12 em Tramandaí. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Sao cristovao me ajuda a conseguir pssar na prova de carro .

    ResponderExcluir
  9. São Cristóvão, me ajude a passar direto no exame de carro Amém!!

    ResponderExcluir
  10. São Cristovão interceda por mim para que eu consiga ter em mãos a minha carteira de motorista. Amem!!!

    ResponderExcluir
  11. saõ cristovão me guarda e ilumina e me de muita atenção para eu passar na carteira de carro amém vai ser dia 30/09/2014

    ResponderExcluir
  12. são cristovão me ajuda a passar na carteira de carro por favor ,amém.

    ResponderExcluir
  13. São Cristóvão interceda por mim junto a Deus, para que eu tenha calma e confiança na hora do meu exame. Eu creio em vós ! Amém.

    ResponderExcluir
  14. onde estão os demais dias da novena? So achei 4 dias...

    ResponderExcluir
  15. Muito bem...amei esta oração. Foi e será muito valida pra mim. Amém!

    ResponderExcluir
  16. Meu querido São Cristóvão, dai-me a coragem e perseverança que tanto necessito para poder dirigir bem, livrai-me dos pensamentos negativos dos inimigos e fortalecei-me em nome de Jesus, transporta comigo o meu carro sempre. Eu te amo e confio em Ti.

    ResponderExcluir
  17. Glorioso São Cristóvão... ajudai-me no dia 30/07/2015, as 14hs...a graça de poder passar no meu teste pratico, da baliza e na rua... com segurança e tranquilidade. Rogai por mim. Amém.


    ResponderExcluir
  18. MEU SÃO CRISTOVÃO, MISERICÓRDIA, AJUDAI-ME NO DIA DA MINHA PR OVA PRATICA DIA25.11.2015, CONFIO NO VOSSO PODER PARA ELIMINAR TODAS AS BARREIRAS, DAI-ME TRANQUILIDADE PARA ENFRENTAR A PROVA PRATICA. TIRE DO MEU CAMINHO TODAS AS DIFICULDADES.ESTOU CONFIANTE NO VOSSO OLHAR. ROGAI POR MIM. AMÉM........SEMPRE......SEMPRE....SEMPRE...

    ResponderExcluir
  19. peço a sao cristovao que mim ilumine na hora da minha prova de direçao,amem

    ResponderExcluir
  20. muito obrigada São Cristovão. Dois dias antes da prova fiz a minha oração e meu pedido e assei na minha prova de carro. Venho aqui ara agradecer mais uma vez. Agora vem a de moto, confio nele e sei que ele irá me abençoar. Amém

    ResponderExcluir
  21. São Cristovão, venho humildemente pedir sua intercessão junto ao pai, para que eu tenha tranquilidade, habilidade, sabedoria e segurança para passar na prova prática de direção amanhã 22/01/2016. Me conceda essa graça. Amém !

    ResponderExcluir
  22. São Cristóvão, proteja a todos nós que tanto precisamos de nossas habilitações em mãos!Que essas provas práticas se tornem fáceis com sua intercessão! Obrigada Senhor por todas experiências adquiridas e que venham vitórias! Amém...

    ResponderExcluir
  23. São Cristóvão interceda por mim ivanise e iranildo junto ao Divino Pai Eterno e a Virgem Maria, para que nós tenhamos calma e confiança na hora do nosso exame. Eu creio em vós ! Amém.

    ResponderExcluir
  24. São Cristóvão proteja me no meu teste de volante e livra de todas as falhas me guie na certeza da vitória que eu posso ter minha carteira nas mãos amém amém!

    ResponderExcluir
  25. São Cristóvão me de calma,guiai me,para que eu possa pasar no exame de rua preciso muito de ti amém.

    ResponderExcluir
  26. São Cristóvão venho aqui te pedir que me ilumine na minha prova de moto que será realizada dia 28/05 próximo sábado,guia-me pois essa ja vai ser a terceira tentativa,te peço, abençoa junto com nossa senhora das graças, pai da divina misericórdia,divino Espírito Santo,AMÉM obg vai dar certo eu creio senhor. Joceline Sobral /Ce

    ResponderExcluir
  27. ponho a minha carteira de motorista em suas maos e livra de qualquer multa.amém

    ResponderExcluir
  28. ponho a minha carteira de motorista em suas maos e livra de qualquer multa.amém

    ResponderExcluir
  29. ponho a minha carteira de motorista em suas maos e livra de qualquer multa.amém

    ResponderExcluir
  30. São Cristóvão interceda por mim no dia 09/08/16 as 17:00hs dia no qual estarei prestando exame para categoria D. Venho te pedir calma, sabedoria e tranquilidade por que aprendi tudo mas me dê habilidade para que eu possa ser aprovada. Amém

    ResponderExcluir
  31. São Cristóvão interceda por mim no dia 09/08/16 as 17:00hs dia no qual estarei prestando exame para categoria D. Venho te pedir calma, sabedoria e tranquilidade por que aprendi tudo mas me dê habilidade para que eu possa ser aprovada. Amém

    ResponderExcluir
  32. São Cristóvão interceda por mim no dia 04/08/16 a partir das 17:00hs dia em que vou estar prestando exame para categoria B.Peço lhe sabedoria,tranquilidade e calma pois aprendi tudo mas me de habilidade para que eu possa ser aprovada
    .Assim seja .Amém

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. São Cristóvão me ajude na minha prova pratica. Vou fazer pela terceira vez. Que dessa vez eu consiga pois ando querendo desistir.

    ResponderExcluir
  35. São Cristóvão mim ajude a ser aprovada no exame de rua q será sexta-feira, q eu posso está tranquila e possa realizar o exame com calma sem ansiedade. Amém

    ResponderExcluir
  36. São Cristóvão ensina, guia, ilumina e afasta os perigos nos caminhos da minha filha, tira o nervosismo e dai-lhe coragem e determinação. Imploro acompanha_a.

    ResponderExcluir
  37. Que São Cristovão me ilumine, acalme os meus ânimos, me dê coragem, concentração e sabedoria para poder realizar meu exame de direção no dia 25/10/2016,e conquistar a tão sonhada habilitação, sendo uma preocupação a menos para minha vida. Amém!!!

    ResponderExcluir
  38. Peço a são Cristóvão e as santas chagas a graça de passar no teste de habilitação pois já reprovei 5vezes mas que agora no próximo teste eu consiga passar me ajude são Cristóvão

    ResponderExcluir
  39. Amanhã dia 18 de novembro estarei prestando exame de rua as 13:30 peço a São Cristóvão que abençoe e me ilumine sempre para que eu conquiste a minha carteira de habilitação, peço sabedoria, tranquilidade, atenção para mim e para todos que estarão prestando exame coloco nas suas mãos o nosso exame de direção, interceda junto a Deus pai por cada um de nós,ilumina também os examinadores que estão ali pra nós ajudar e que eles possam ser tranquilos e justos, que a gente tenha calma São Cristóvão não nos abandone, esteve junto de cada um de nós quando entrarmos no carro pra fazer o exame, seja nossos olhos, nossos pés, nossas mãos seja a nossa tranquilidade eu confio em vós. Já deu tudo certo São Cristóvão rogai por cada um de nós amem.

    ResponderExcluir
  40. Amanhã dia 18 de novembro estarei prestando exame de rua as 13:30 peço a São Cristóvão que abençoe e me ilumine sempre para que eu conquiste a minha carteira de habilitação, peço sabedoria, tranquilidade, atenção para mim e para todos que estarão prestando exame coloco nas suas mãos o nosso exame de direção, interceda junto a Deus pai por cada um de nós,ilumina também os examinadores que estão ali pra nós ajudar e que eles possam ser tranquilos e justos, que a gente tenha calma São Cristóvão não nos abandone, esteve junto de cada um de nós quando entrarmos no carro pra fazer o exame, seja nossos olhos, nossos pés, nossas mãos seja a nossa tranquilidade eu confio em vós. Já deu tudo certo São Cristóvão rogai por cada um de nós amem . Já fiz exame tantas vezes, minha pauta venceu refiz novamente e tenho a certeza é confiança que amanhã sairei vitoriosa assim como muitos sairam amem. SÃO CRISTÓVÃO ROGAI POR NÓS. ..

    ResponderExcluir
  41. GLORIOSO SÃO CRISTÓVÃO ME VAJUDA-ME A CONSEQUIR PASSAR NA PROVA DA MINHA CNH A,21/12/2016.PEÇO SUA AJUDA JUNTO A JESUS CRISTO E DEUS .ME GUIE ME PRTEJA E ME CONDUZA AMEM.

    ResponderExcluir
  42. Que sao Cristóvão me ajude a passar na prova d hj pois ja reprovei que ele me de equilíbrio fisico e mentar amem jlm

    ResponderExcluir
  43. QUE SAO CRISTOVAO POSSA ABENCOAR ME AJUDANDO A TIRAR MINHA CARTEIRA QUE EU POSSA ENCONTRAR ALGUEM PACIENTE QUE POSSA ME ENSINAR A DIRIGIR COM RESPONSABILIDADE PACIENCIA QUE JESUS ENVIE ANJOS PARA ESTAR JUNTO COMIGO E MEU ANJO DA GUARDA PARA ME AJUDAR E PROTEGER NO VOLANTE DANDO TRANQUILIDADE CALMA.OBRIGADO.
    AMEM.DENIS

    ResponderExcluir
  44. QUE SAO CRISTOVAO POSSA ABENCOAR ME AJUDANDO A TIRAR MINHA CARTEIRA QUE EU POSSA ENCONTRAR ALGUEM PACIENTE QUE POSSA ME ENSINAR A DIRIGIR COM RESPONSABILIDADE PACIENCIA QUE JESUS ENVIE ANJOS PARA ESTAR JUNTO COMIGO E MEU ANJO DA GUARDA PARA ME AJUDAR E PROTEGER NO VOLANTE DANDO TRANQUILIDADE CALMA.OBRIGADO.
    AMEM.DENIS

    ResponderExcluir
  45. São Cristovão acalma meu coração inquieta minha alma, e me de força e coragem para passar no exame de direção.

    ResponderExcluir
  46. São Cristóvão em breve vou tirar minha carteira me de sabedoria coragem para mim passar no exame de direção tire minha ansiedade e nervosismo

    ResponderExcluir
  47. São Cristóvão né ajude a passar no exame de direção para que eu tenha calma e confiança que chegará a minha hora hoje não deu certo mais dá próxima eu confio que vai dá certo e principalmente com a sua intercessão

    ResponderExcluir
  48. Oh Glorioso São Cristovão, peço a vossa intercessão por mim para que consiga passar na prova pratica de carro, ja que reprovei uma vez e necessito da minha habilitação! Amém.

    ResponderExcluir
  49. Que São Cristóvão me ajude a passar no teste de rua de carro!amém

    ResponderExcluir
  50. MEU QUERIDO SAO CRISTOVAO,INTERCEDEI POR MIM JUNTO A DEUS PAI PARA QUE EU CONSIGA PASSAR NA PROVA DO DETRAN NO DIA 20/07/2017.DAI ME CALMA E GUIA ME A FAZER O CERTO PARA SER APROVADA,AMEM

    ResponderExcluir
  51. Que Deus e são Cristóvão me abençoe na hora do meu exame prático 🙏

    ResponderExcluir
  52. Tenho pânico de dirigir, tenho carteira. Passei por alguns acidentes e traumas.São Cristóvão me ajude a dirigir novamente, com segurança. AMÉM

    ResponderExcluir
  53. São Cristóvão peço sua intercessão junto ao Pai para que meu amigo amanhã passe na prova de caminhão.E consiga tirar a carteira.amém

    ResponderExcluir
  54. Venho agradecer a São Cristovão por ter me abençoado e feito com que eu conseguisse passar na prova prática de moto, já tinha tentado duas vezes sem sucesso e pela terceira vez quando fiz a novena eu consegui.
    São Cristovão, Rogai por nós

    ResponderExcluir
  55. Peço humildemente a intercessão a São Cristóvão a Jesus , hoje farei pela segunda vez a prova prática de volante por favor acalme meu coração para que eu possa fazer a prova com tranquilidade e seja aprovada Rogai por nós amem

    ResponderExcluir
  56. São Cristóvão PEÇo bênção para fazer a prova prática amanhã dia 07/06/2018 me de calma e tira essa minha ansiedade tira toda barreira e me ajude amém ��

    ResponderExcluir
  57. Sao Cristóvao peço sua bênçao para que me ajude da próxima vez que for fazer a prova de rua para que eu passe pois preciso muito da minha carteira de habilitação Amém

    ResponderExcluir
  58. São Cristóvão estou muito feliz pela sua ajuda passei no exame prático logo na primeira vez que fiz graças Deus e são Cristóvão novena abençoada.

    ResponderExcluir
  59. Tenho fé que com esta novena são cristão vai me abençoarrependo

    ResponderExcluir
  60. São Cristóvão abençoe o exame daqui quinze dias irei fazer outro exame já reprovei 3 vezes tira me ajuda na minha ansiedade para que eu consiga manter a calma na hora que estiver pra fazer a baliza .

    ResponderExcluir
  61. Que são Cristóvão interceda a Jesus por mim eu que estou precisando de calma nas minhas aulas de direção. Me ajuda a ter sabedoria entendimento paciência e paz nesse aprendizado para que a graça aconteça. São Cristóvão rogai por mim amém

    ResponderExcluir
  62. Que são Cristóvão
    Interceda a Jesus pelas minhas aulas de direção. Me dando entendimento paciência sabedoria para aprender ser boa motorista no trânsito .livra me dê todas dificuldades. Eu creio que são Cristóvão irá me ajudar por intermédio de Jesus aquele que ele levou nos ombros. Amém

    ResponderExcluir
  63. São Cristóvão dai me tranqüilidade no volante que eu possa dirigir bem e com cautela,me ajuda conseguir s habilitação .Amém

    ResponderExcluir
  64. Hoje primeira dia da novena peço a intercessão de São Cristóvão pela minha prova dia 06/12.Desde já agradeço a Deus pela intercessão de São Cristóvão. Amém.

    ResponderExcluir
  65. São Cristóvão mim ajude a passar na prova de moto e carro Carolyne amém .

    ResponderExcluir
  66. São Cristóvão interceda por Carol daí calma pra ela tranquilidade para ela passar na prova de moto que será hoje às 10hs que nossa senhora passe na frente que guie ela naquela moto faça com que ela lembre de tudo que fez nas aulas.amem que Deus ilumine ela.

    ResponderExcluir
  67. Obrigado meus Deus Carol passou na prova de moto obrigado são Cristóvão amem

    ResponderExcluir
  68. São Cristóvão pelo sua benção e proteção para passar na prova de carro que. Nossa senhora guie o carro na hora da prova amem

    ResponderExcluir
  69. Que São Cristóvão me guie amanhã na prova de direção. Que Nossa Senhora me guie e me ilumine pra que eu me lembre de tudo que aprendi nas aulas de direção. Amém

    ResponderExcluir
  70. São Cristóvão me de calma e sabedoria guie meus pés e minha mente minha atenção no exame que vou realizar em janeiro pela terceira vez , e minha última chance antes da minha pauta vencer me conceda a graça de conseguir passar me de a calma São Cristóvão eu confio é sei que serei atendida amém

    ResponderExcluir
  71. Sao Cristóvão lhe pesso q me ajude eu passar na prova já foram faria tentativa eu quero realizar meu sonho de ter minha cnh em minhas mãos vou ser mt grata atenda meus pedidos q quando eu realizar minha prova o senhor estará do meu lado amém

    ResponderExcluir
  72. Obrigada meu Deus, obrigada São Cristóvão por ter me dado tranquilidade, serenidade na hora do exame. A graça foi alcançada, depois de 6 bombas eu consegui, pedi à Deus à São Cristóvão pra tirar meu medo, e eu consegui a graça! Amém.

    ResponderExcluir
  73. São Cristóvão, por suas abencoadas mãos, me conduza no axame na categoria B , eu creoce confio , Amém .

    ResponderExcluir
  74. São Cristóvão pelo oração pra minha filha carolyne para passar na prova de carro que será sábado dia 23 de fevereiro às 8hs que são Cristóvão ilumine ela e que nossa senhora passe na frente que der tudo certo em nome de Jesus ������

    ResponderExcluir
  75. São Cristóvão peço sua bencbe e proteção para Carol passar na prova de carro que nossa senhora guie o carro na hora da prova ������

    ResponderExcluir
  76. São Cristóvão peço sua interseção para a aprovação no meu teste dia 21/03/2019 senhor aumenta minha fé e confiança em vós. Retira de mim toda ansiedade, medo e nervosismo. Me conseda paciência e muita atenção. São Cristóvão me ajude que eu não esqueça nada no dia. Fica comigo faça o teste comigo amém. Vai dar tudo certo em nome de Jesus é só confiar no senhor

    ResponderExcluir
  77. São Cristóvão interseda por mim para que meu examinador seja o Jeferson amém ��

    ResponderExcluir
  78. São Cristóvão peco interseção na minha prova que meus examinadores ficam quietinho e que me abençoe a passar nessa prova .Amém

    ResponderExcluir
  79. São Cristóvão, por favor, tira meu medo de dirigir, me de segurança e coragem
    Me livre de acidentes e não me deixe machucar ninguém com meu carro. Me ilumine e me guia amém

    ResponderExcluir
  80. São Cristovam tire de mim medo de fazer o exame, daí me confiança, segurança e concentraçao para passar no exame ! Amém

    ResponderExcluir
  81. São Cristóvão interceda por mim, entrego meu teste de moto em suas mãos, me livre de toda inveja e retira todo medo e ansiedade me conduza com sua luz

    ResponderExcluir
  82. Peço que São Cristóvão interceda por mim e me ilumine no meu exame de habilitação que vai acontecer dia 17/07! É minha última chance! Me dê luz, calma e paciência nesse dia!

    ResponderExcluir
  83. Peço que São Cristóvão, me ilumine que eu consiga tirar minha carteira de moto.Amém!🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  84. Peço q são Cristóvão me ajude a passar na prova de carteira B já foram tantas tentativas q já pensei em desistir mais tenho fé q vou conseguir dia 02/08/2019 está próx me ilumine amém

    ResponderExcluir
  85. O meu são Cristóvão me ajuda a passar na prova dia 02/08 q eu me mantenha a calma q eu lembre td q aprendi nas aulas q não esqueça de nem um detalhe foram 9 tentativas me ilumine nessa hora amém

    ResponderExcluir
  86. São Cristóvão peço que interceda por mim e pelo meu exame de direção dia 14/08/2019...
    Com toda minha fé te peço que rogai pelo meu exame de direção.. eu creio
    Amém

    ResponderExcluir
  87. São Cristóvão interceda por mim no dia de meu exame e sempre que eu estiver atrás do volante me guie por onde for,tira de mim o medo e insegurança com toda fé e amor te peço me ajude a passar no exame. Amém

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. São Cristóvão peço que interceda por mim e pelo meu exame de categoria B dia 02/09/2019..
    Com toda minha fé te peço que rogai pelo meu exame de direção.
    São Cristóvão peço sua interseção para a aprovação no meu exame dia 02/09/2019, senhor aumenta minha fé e confiança em vós. Retira de mim toda ansiedade, medo e nervosismo. Me conseda paciência e muita atenção. São Cristóvão me ajude que eu não esqueça nada no dia. Fica comigo faça o teste comigo amém. Vai dar tudo certo em nome de Jesus é só confiar no Senhor!

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  90. Meu querido São Cristóvão, venho humildemente pedir que o Senhor intervenha junto a Jesus e Maria, para que eu possa conseguir passar no exame de rua que será no dia 16/10/2019 às 6:00. Ajude-me a ser prudente e atenciosa em todos os momentos da direção. Que eu consiga estar tranquila e confiante. Peço ao Senhor, que esteja comigo e com todos os candidatos para que tudo corra bem. Prometo ser sua propagadora e eternamente agradecida. Confio em vós e na sua misericórdia. Amém! Obrigada por ouvir minhas preces e cuidar de todos os trâmites. Com carinho. Ângela.

    ResponderExcluir
  91. Sao Cristóvão passa na frente desta 3 prova que irei fazer. Me conceda esse milagre.

    ResponderExcluir
  92. São Cristovão, peço que interceda por mim junto ao pai.. que eu esteja tranquila e confiante na hora do meu exame, que Deus possa ser meus pés e minha mãos.. me conceda a graça dessa carteira.. Obrigada..Amem!!!

    ResponderExcluir
  93. Sao Cristóvão a.manhã 8.30 irei fazer meu exame de rua esteja comigo seja meus olhos meus pés e minhas mãos me de tranquilidade sabedoria e calma seja os fiscais ara q eles possam me passar segurança. Eu creio e acredito muito q eu vó conseguir pq eu preciso dessa carteira me ajude sao Cristóvão minha pauta tá fazendo por favor me ajude

    ResponderExcluir
  94. O são Cristóvão guiaimi minha meus pés para que eu possa conseguir fazer a aula amanhã .e que eu consigo passar na prova . amém

    ResponderExcluir
  95. Estou fazendo a novena pedindo a graça a São Cristoao tire me o medo de dirigir nas estrada a noite, faz parte do meu trabalho, dai me proteção.

    ResponderExcluir
  96. QUE SAO CRISTOVAO POSSA ABENCOAR ME AJUDANDO A TIRAR MINHA CARTEIRA QUE EU POSSA ENCONTRAR ALGUEM PACIENTE QUE POSSA ME ENSINAR A DIRIGIR COM RESPONSABILIDADE PACIENCIA QUE JESUS ENVIE ANJOS PARA ESTAR JUNTO COMIGO E MEU ANJO DA GUARDA PARA ME AJUDAR E PROTEGER NO VOLANTE DANDO TRANQUILIDADE CALMA.OBRIGADO.Josiane

    ResponderExcluir
  97. São Cristóvão, peço a sua bênção para minha prova prática do Detran. Que eu tenha calma, atenção e respeito. Eu peço por essa bênção Senhor!!! Me guiaste bem até o final da prova.

    ResponderExcluir
  98. Peço pela minha filha Ana Clara, que tenha a calma e habilidade necessárias para ser aprovada no exame prático dia 19 de julho de 2021. Que São Cristóvão interceda por ela!

    ResponderExcluir
  99. Peço a São Cristóvão, a intercessão de junto a Deus Pai, o milagre da minha carteira de carro no dia 23/07/21 ás 07:00hs .
    São Cristóvão, rogai por mim e por todos os colegas.
    Amém.

    ResponderExcluir
  100. Peço oração para conseguir aprender tudo e ter confiança em dirigir e pilotar

    ResponderExcluir
  101. Meu São Cristóvão, amanhã terei a última aula prática. Dia 29 é a prova. Imploro a sua proteção na minha dirigibilidade, dai-me calma e paciência, atenção, prudência, decisão e precisão. Amém ��. Obrigada!

    ResponderExcluir
  102. São Cristóvão, me abençoe eu e meus amigos na prova de moto do dia 12 de janeiro e de carro dia 19 de janeiro de 2022,peço sua proteção para que eu consiga tirar minha primeira habilitação. AMEM!

    ResponderExcluir
  103. São Cristóvão eu lhe rogo para que me Ajudes a guiar com prudência, e peço sua proteção para resolver tudo sobre minha habilitação e de minha filha, Amém 🙌

    ResponderExcluir
  104. São Cristóvão interceda na minha prova da carteira dia 27/06/2022. Conto com o teu apoio Santo amém

    ResponderExcluir