segunda-feira, 18 de julho de 2011

3º dia – novena

segunda-feira
3º dia – Novena em honra a São Cristóvão

Sinal da Cruz

Deus, nosso Pai, que conhece todos os nossos caminhos e o íntimo do nosso coração, te acompanhe e te guarde são e salvo, para que possamos nos rever e juntos louvar agradecidos o seu Santo Nome. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


ORAÇÃO - 3º dia – novena


Em teu Nome, Senhor, queremos partir. Que jamais esqueçamos que é em direção a ti que estamos indo. Em nossas vidas, somente tu és o caminho e a meta. Concede-nos hoje a tua graça e uma viagem feliz. Amém.

Oração a São Cristóvão

Ó São Cristóvão, atravessaste a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança porque carregavas nos ombros o menino Jesus, faze que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no volante do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu tiver de enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, roga por nós.


Oração Final


São Cristóvão que levastes um dia o fardo preciosíssimo, o Menino Jesus e é por isso invocado como Patrono Celestial. Abençoa a mim e a meu carro! Dirige minhas mãos, meus pés, meus olhos. Guarda os freios, protege-me nas curvas fechadas e no asfalto molhado.

Guarda-me das colisões e de pneus estourados. Livra-me das derrapagens. Segura animais soltos, pedestres distraídos e imprudentes. Dá-me cortesia para os outros motoristas e,
sobretudo, para com os guardas de trânsito. Que eu seja cauteloso nas ruas movimentadas, atento nos cruzamentos e nunca alcoolizado, para que eu um dia possa ir segura (o) e diretamente, não antes do prazo, para a garagem do céu.

Amém.


FONTE: Novena de São Cristóvão . Paulus. Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima (Org.)

30 comentários:

  1. Meu São Cristóvão! Eu vos imploro! Não permitas que nada e nem ninguém me prejudique!!! Abra meus caminhos..AJUDAI-ME A PASSAR NA PROVA PRATICA PARA O TRANSITO. NO DIA 25.11.2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe aqui seu testemunho!
      Passou na prova? Que Deus o guarde por intercessão de São Cristóvão!

      Excluir
    2. Graças a São Cristóvão minha filha conhecia passar na prova, já havia reprovado antes.São Cristóvão rogai por nós!

      Excluir
    3. Q eu. Consiga passar na minha. Prova são Cristóvão me abençoe me ajude praa honra e glória do senhor🙏🙏

      Excluir
  2. Peco a são Cristóvão q me ajude a passar em TDs provas esse e meu sonho senhor

    ResponderExcluir
  3. Peço a São Cristóvão que me ajude a perder o medo de dirigir. Creio em teu poder...amém

    ResponderExcluir
  4. Que são Cristóvão interceda e me ajude a passar no meu exame de direção!

    ResponderExcluir
  5. Que o senhor Deus e a intercessão de São Cristóvão possa me abençoar para que eu consiga com suas direção conceder a graça de passar no exame de direção dia 08/02/2019 eu entrego e confio e que seja a sua vontade

    ResponderExcluir
  6. Por favor meu são Cristóvão me ajuda a dar andamento em minhas aulas ta muito difícil

    ResponderExcluir
  7. São Cristóvão me ajude a ser aprovada no meu teste 21/03/2019 são Cristóvão me conceda essa graça, retire de mim todo medo e ansiedade em nome de Jesus serei aprovada amém e voltarei aqui para testemunhar minha graça amém ��

    ResponderExcluir
  8. São Cristóvão me ajude a ser aprovada no meu teste 21/03/2019 são Cristóvão me conceda essa graça, retire de mim todo medo e ansiedade em nome de Jesus serei aprovada amém e voltarei aqui para testemunhar minha graça amém ��

    ResponderExcluir
  9. Me ajuda , meu Sao6 Cristovão, a ter mais confiança em mim , aprende a passar as marchas corretamente , e aprender a fazer a baliza ,pois necessito tirar minha carteira de habilitação...interceda por mim ao nosso Pai Celestial ..Amem

    ResponderExcluir
  10. São Cristóvão interseda para o meu teste hoje conduza o carro junto comigo e não deixa que ninguém me atrapalhe e que eu não esqueça nada e não fique nervosa amém

    ResponderExcluir
  11. Gente fiz uma novena completa e já começei outra estou aqui para contar meu testemunho eu PASSEIIII no teste de carro agora só falta o teste de moto. Mas vai dar tudo certo pois São Cristóvão está guiando meus caminhos amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Cristo. Recebo livramentos diários de São Cristóvão! Façam a novena, tenham fé! 🙏🏽🙏🏽

      Excluir
  12. São Cristóvão me ajude na rampa para que eu consiga ter confiança e que eu não nunca machuque, me ajude senhor a aprender andar de moto

    ResponderExcluir
  13. São Cristóvão tenho muita dificuldade na direção veicular, me ajude a conduzir a moto na moto pista, me abençoe para q eu possa memorizar todos os procedimentos que devo fazer no percurso, tire de mim esse medo essa insegurança e que eu aprenda principalmente como sair com a moto. Rogai por nós junto a jesus. Amém

    ResponderExcluir
  14. São Cristóvão eu te suplico em nome de Jesus que abencoe,proteja e liberte meu noivo Anderson de todo desânimo de todo o mal que esta atrapalhando ele de tirar sua carteira de motorista. Amem

    ResponderExcluir
  15. só quero agradecer a são Cristóvão por me proteger sempre em minhas viagem amem

    ResponderExcluir
  16. Peço nessa novena em honra a São Critovão que ele interceda juntinho a Jesus para que minha filha Seja protegida na direção do seu carro e em todos os momentos.Amém

    ResponderExcluir
  17. Que São Cristóvão interceda por mim, para que eu fique tranquila na hora do exame de direção.
    Tenho fé que dará tudo certo. 🙏

    ResponderExcluir
  18. QUE SAO CRISTOVAO POSSA ABENCOAR ME AJUDANDO A TIRAR MINHA CARTEIRA QUE EU POSSA ENCONTRAR ALGUEM PACIENTE QUE POSSA ME ENSINAR A DIRIGIR COM RESPONSABILIDADE PACIENCIA QUE JESUS ENVIE ANJOS PARA ESTAR JUNTO COMIGO E MEU ANJO DA GUARDA PARA ME AJUDAR E PROTEGER NO VOLANTE DANDO TRANQUILIDADE CALMA.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  19. GRATIDÃO por meu filho ter passado crç. Graça alcançada graça testemunhada sao francisco assis

    ResponderExcluir
  20. Meu São Cristóvão, peço sabedoria para passar na prova do Detran e dirigir com segurança e sem medo. Amém 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. Meu São Cristóvão, peço que mim guiem durante tudo o meu exame para que eu posso dirigir com segurança e sabedoria, para que eu posso alcança o meu sonho de ter a minha carteira de motorista nesse ano 2021.

    ResponderExcluir
  22. Amado São Cristóvão rogo a ti para que me ajude a resolve minha habilitação e de minha filha. Nos proteja em nosso caminho! Amém 🙌

    ResponderExcluir
  23. Peço a intercessão de São Cristóvão para que eu seja aprovada no exame de direção nesta semana!

    ResponderExcluir
  24. Que São Cristóvão me ajude a perder o medo de dirigir, me abençoe Deus.

    ResponderExcluir
  25. São Cristóvão interceda a Deus por mim, ja fui reprovado duas vezes na prova prática de legislação, preciso fazer duas aulas monitorada para fazer o reteste, mim ajuda São Cristóvão tem misericórdia de mim e interceda a Deus para que ele mim conceda a aprovação amém...

    ResponderExcluir