terça-feira, 19 de julho de 2011

4º dia – novena


terça-feira
4º dia – novena



Sinal da Cruz
Deus, nosso Pai, que conhece todos os nossos caminhos e o íntimo do nosso coração, te acompanhe e te guarde são e salvo, para que possamos nos rever e juntos louvar agradecidos o seu Santo Nome. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

ORAÇÃO - 4º dia – novena


Jesus, que sois a Verdade, iluminai-me e protegei-me, para que esta viagem se realize, só e sempre, no vosso amor, e com o olhar fixo na meta final: o paraíso. 
Jesus, que sois o Caminho, guiai-me, para que, em toda parte, eu esteja presente a mim mesmo, e tome decisões acertadas. 
Jesus que sois a Vida, sede em toda parte, para mim, e para as pessoas que eu encontrar, alegria e salvação. 
Meu santo Anjo da Guarda, acompanhai-me e protegei-me. 
Amém.


Oração a São Cristóvão

Ó São Cristóvão, atravessaste a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança porque carregavas nos ombros o menino Jesus, faze que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no volante do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu tiver de enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, roga por nós.


Oração Final 


São Cristóvão que levastes um dia o fardo preciosíssimo, o Menino Jesus e é por isso invocado como Patrono Celestial. Abençoa a mim e a meu carro! Dirige minhas mãos, meus pés, meus olhos. Guarda os freios, protege-me nas curvas fechadas e no asfalto molhado.

Guarda-me das colisões e de pneus estourados. Livra-me das derrapagens. Segura animais soltos, pedestres distraídos e imprudentes. Dá-me cortesia para os outros motoristas e, sobretudo, para com os guardas de trânsito. Que eu seja cauteloso nas ruas movimentadas, atento nos cruzamentos e nunca alcoolizado, para que eu um dia possa ir segura (o) e diretamente, não antes do prazo, para a garagem do céu.

Amém.
FONTE: Novena de São Cristóvão . Paulus. Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima (Org.)

18 comentários:

  1. São cristovao mede forças para passar na prova dia 29/08 desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Jesus me ajude a passar na prova dia 04/09 amem 🙏 São Cristóvão Rogai por mim. Nossa senhora rogai por nós 🙏 amém 🙏

    ResponderExcluir
  3. Eu santo querido me ajude a passar no psicotécnico e no outros exames de carro e um sonho tirar a minha habilitacao

    ResponderExcluir
  4. São Cristóvão interseçada pela minha aprovação no teste prático 21/03/2019 me ajude e retira todo medo e ansiedade, me conceda paciência e atenção.

    ResponderExcluir
  5. Graça recebida é graça testemunhada, ontem foi o meu teste de carro primeira graça foi que eu consegui o examinar que eu tanto pedi para Deus, durante a baliza eu quase relei no protótipo mas São Cristóvão não deixou, até aí tudo bem consegui terminar ela. Depois fomos para a rua eu fui a segunda pessoa a ser avaliada comecei bem porém me distrai conversando com o examinador e entrei na subia com a marcha em terceira resultado o carro morreu no meio da subida e isso resulta em uma falta eliminatória porém consegui ligar o carro rapidinho e sai depois andei quase um quarteirão em primeira fiquei muito nervosa , quando fui estacionar o carro morreu de novo. Sai do carro e fui para o banco de traz totalmente abalada já sem esperanças achando que já estava reprovada, unica coisa que eu consegui pensar foi minha nossa senhora eu só irei passar por um milagre. E meus irmãos o MILAGRE aconteceu depois de todos esses erros fui aprovada pela honra e glória do senhor pq Deus é único e transforma o impossível em realidade. Hoje ele me provou que está cuidando de mim e que esse seja só o primeiro milagre que ele está realizando. Então para você que está fazendo a novena confie no senhor entregue tudo nas mãos dele que vai dar tudo certo tenho certeza. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. glória a Deus, estou tirando minha carteira e tenho fé que vou conseguir!!!!

      Excluir
  6. Hoje farei a prova prática pela 3vez estou confiante que são Cristóvão vai me guiar, sou reprovada na garagem.

    ResponderExcluir
  7. Peço oração para que eu consiga a minha Habilitação que Jesus e São Cristóvão,e São José meu protetor me dê calma e inteligência p que eu consigo passar no teste,vou fazer a última aula dia 31,7 2019

    ResponderExcluir
  8. Meu São cristovão venho te pedir um milagre no dia 4/10 irei as ruas novamente tirar minha habilitação de carro, retira o medo de dirigir, que eu não esqueça de voltar as marchas, que a baliza saia perfeita e me de inteligencia e calma no veiculo principalmente no controle e ré continua, que nada atravesse o meu caminho para realizar meu sonho pois creio que deus esta comigo e juntamente com o senhor alcançarei esta graça.

    ResponderExcluir
  9. Meu Sao Cristóvão me ajude a perder esse medo de dirigir, tanto moto quanto carro, preciso muito aprender e tirar minha habilitação. É um sonho. Tira minha ansiedade, medo e insegurança, só assim conseguirei realizar meu sonho. Rogai por nós são são cristovao junto a Jesus.

    ResponderExcluir
  10. São Cristóvão eu te suplico em nome de Jesus que abençoe,proteja e liberte meu noivo Anderson de todo mal de tudo o que esta atrapalhando ele de tirar sua carteira de motorista. Amém

    ResponderExcluir
  11. São Cristóvão eu te suplico pelo né de jesus,e nossa senhora me conceda a graça de ser aprovada no exame de rua no dia 14/01/2020,que dessa vez eu consiga tirar minha carteira de motorista pois já vai ser minha 4 vez,me conceda calma serenidade e segurança que eu consiga fazer tudo certo e que eu seja aprovada,assim seja amém

    ResponderExcluir
  12. São Cristóvão assim como intercedesse por o algoz que ti feriu de morte, interceda por minha mãe amara minerva para que a possa voltar a enxergar em nome de Jesus amém!

    ResponderExcluir
  13. São Cristóvão, rogai por nós ��

    ResponderExcluir
  14. Meu querido São Cristóvão rogo para que me ajude a resolver os assuntos sobre minha habilitação e de minha filha! Confio em vós! Guia me e proteja sempre nosso caminho, Amém 🙌

    ResponderExcluir
  15. São Cristóvão me ajude para que eu consiga passar na prova da habilitação dia 29/08 /23. Desde já agradeço amém 🙏

    ResponderExcluir
  16. São Cristóvão intersseda por mim junto a Jesus Cristo livra me desse medo e anciedade para que no dia 04/10/23 eu possa fazer meu exame prático com calma e finalmente ouvir a palavra aprovada. Com fé eu ti suplico Tamires Miranda de Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Já fui reprovado duas vezes, na primeira vez ao colocar o carro na baliza bati no carro que fica atrás, na segunda vez apaguei o carro na rampa e não consegui mais sair, então estou colocando tudo nas mãos de São Cristóvão e São José Cupertino para que eles que estão tão próximo de Deus interceda por mim, para que eu alcance a graça da aprovação amém.

    ResponderExcluir