domingo, 24 de julho de 2011

9º dia – novena


domingo
9º dia – Novena em honra a São Cristóvão

Sinal da Cruz 
Deus, nosso Pai, que conhece todos os nossos caminhos e o íntimo do nosso coração, te acompanhe e te guarde são e salvo, para que possamos nos rever e juntos louvar agradecidos o seu Santo Nome. Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus, nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

ORAÇÃO - 9º dia – novena


Bendito sejais, Deus criador do céu e da terra. Destes ao homem a capacidade de fazer tanta coisa, usando ao recursos da natureza criada por vós. Concedei aos que usarem este carro, percorrer com segurança o seu caminho e serem, para os outros, testemunhas de prudência e responsabilidade. Que este carro seja instrumento favorável a vida humana, seja conduzindo as pessoas ao trabalho, seja promovendo o justo descanso. E que vós, Senhor Jesus, sejais sempre o companheiro de cada viagem. Amém.


Oração a São Cristóvão
Ó São Cristóvão, atravessaste a correnteza furiosa de um rio com toda a firmeza e segurança porque carregavas nos ombros o menino Jesus, faze que Deus se sinta sempre bem em meu coração, porque então eu terei sempre firmeza e segurança no volante do meu carro e enfrentarei corajosamente todas as correntezas que eu tiver de enfrentar, venham elas dos homens ou do espírito infernal. São Cristóvão, roga por nós.

Oração Final 


São Cristóvão que levastes um dia o fardo preciosíssimo, o Menino Jesus e é por isso invocado como Patrono Celestial. Abençoa a mim e a meu carro! Dirige minhas mãos, meus pés, meus olhos. Guarda os freios, protege-me nas curvas fechadas e no asfalto molhado.

Guarda-me das colisões e de pneus estourados. Livra-me das derrapagens. Segura animais soltos, pedestres distraídos e imprudentes. Dá-me cortesia para os outros motoristas e, sobretudo, para com os guardas de trânsito. Que eu seja cauteloso nas ruas movimentadas, atento nos cruzamentos e nunca alcoolizado, para que eu um dia possa ir segura (o) e diretamente, não antes do prazo, para a garagem do céu.
Amém. 

 

FONTE: Novena de São Cristóvão . Paulus. Pe. Antônio Lúcio da Silva Lima (Org.)

27 comentários:

  1. Meu São Cristóvão! Eu vos imploro! Não permitas que nada e nem ninguém me prejudique!!! Abra meus caminhos..AJUDAI-ME A PASSAR NA PROVA PRATICA PARA DE DIREÇÃO NO DIA 07/07/2017 !

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer a Deus e são Cristóvão pela graças. Recebida meu esposo conseguiu tira a habilitação no dia 14/03/18

    ResponderExcluir
  3. O meu Deus eu agradeço desde já a você e a são cristóvão por me escutar as minhas preses espero que eu passe na prova do dia 29/08/20188 Obrigado senhor

    ResponderExcluir
  4. Farei a prova amanhã! Dia 04/09/2018 Sao Cristóvão Rogai por mim! Me ajude! Eu imploro!! Não deixes que nada me atrapalhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmãos! Quero lhes dizer que passei! Para a glorgl de Deus! Passei!!! Graças a Deus, Nossa Senhora, e a São Cristóvão, que foi o maior responsável pela minha aprovação! Fiz a novena e deu certo! Glorias a Deus!!!

      Excluir
    2. Um pouquinho de treino, e calmante, também me ajudou muito!!

      Excluir
  5. São Cristóvão interseda por mim dia 21/03/2019 me ajude que eu passe. Retira de mim toda ansiedade e nervosismo. Me livre de toda inveja e mal olhado. Me conseda paciência e muita atenção. Vai dar tudo certo em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir

  6. Graça recebida é graça testemunhada, ontem foi o meu teste de carro primeira graça foi que eu consegui o examinar que eu tanto pedi para Deus, durante a baliza eu quase relei no protótipo mas São Cristóvão não deixou, até aí tudo bem consegui terminar ela. Depois fomos para a rua eu fui a segunda pessoa a ser avaliada comecei bem porém me distrai conversando com o examinador e entrei na subia com a marcha em terceira resultado o carro morreu no meio da subida e isso resulta em uma falta eliminatória porém consegui ligar o carro rapidinho e sai depois andei quase um quarteirão em primeira fiquei muito nervosa , quando fui estacionar o carro morreu de novo. Sai do carro e fui para o banco de traz totalmente abalada já sem esperanças achando que já estava reprovada, unica coisa que eu consegui pensar foi minha nossa senhora eu só irei passar por um milagre. E meus irmãos o MILAGRE aconteceu depois de todos esses erros fui aprovada pela honra e glória do senhor pq Deus é único e transforma o impossível em realidade. Hoje ele me provou que está cuidando de mim e que esse seja só o primeiro milagre que ele está realizando. Então para você que está fazendo a novena confie no senhor entregue tudo nas mãos dele que vai dar tudo certo tenho certeza. Amém

    ResponderExcluir
  7. São Cristóvão interseda para que o meu examinador seja o Jeferson novamente amém

    ResponderExcluir
  8. É com imensa alegria que venho deixar meu testemunho. Fui aprovada hoje, dia 12/07 no meu exame de direção. Graças a Deus, a intercessão de São Cristóvão, a Nossa Senhora e a intercessão de Santa Rita de Cássia. Muita gratidão aos que postaram a novena, vou repassar a quem precisar!

    ResponderExcluir
  9. São Cristóvão interseda por mim dia 25/07/2019 me ajude que eu passe. Retira de mim toda ansiedade e nervosismo. Me livre de toda inveja e mal olhado. Me conseda paciência e muita atenção. Vai dar tudo certo em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  10. São Cristovão interceda por mim dia 11/10/2019 me ajude a tirar a minha abilitação B. Me livre de todos olhos gordos me conceda muita atenção. Interceda que eu pego um bom examinador. Vai dar tudo certo obrigada Amém

    ResponderExcluir
  11. São Cristóvão roga por mim, tenho muito medo e insegurança e isso me atrapalha muito, mesmo nas aulas de aprendizagem, preciso perder esse medo,me dê coragem e segurança para que eu possa querer aprender e realizar esse sonho de pilotar minha moto habilitada. Amém

    ResponderExcluir
  12. Abençoa,proteja,ilumine o Anderson te suplico São Cristóvão,liberte o Anderson de todo desânimo,de todo olho,de toda inveja,de todo mal que está atrapalhando ele de tirar sua carteira de motorista. AMÉM

    ResponderExcluir
  13. Graça concedida por São Cristóvão! Dirijo há 30 anos em São Paulo, mas estou morando na Alemanha e tive que fazer todo o processo. Outras regras, outro idioma. Na primeira prova fui reprovada, mas hoje, graças a novena, fui aprovada! Imensa gratidão!

    ResponderExcluir
  14. Oh meu são Cristóvão abençoe o dia em eu vou fazer minha prova ilumine minha caminhada

    ResponderExcluir
  15. São Cristóvão abençoa-me na minha prova de direção, tira de mim todo medo, angústia e ansiedade que eu possa ter muita sabedoria em meus atos.Conceda-me São Cristóvão a tão sonhada habilitação! amém 🙏

    ResponderExcluir
  16. Ó meu são Cristóvão, abençoe e ilumine nossos caminhos no volante, peço proteção e ajuda a todos que estão atrás do volante, abençoe todos os que estão tentando tirar carteira de motorista, em especial o meu exame amanhã dia 26/09/2020. Ó são Cristóvão, roga por nós que recorremos a vós. Amém

    ResponderExcluir
  17. E hoje venho agradecer a São Cristóvão sua intercessão. Após 4 reprovações hoje consegui a minha tão sonhada aprovação para a honra e glória de Jesus. Obrigado São Cristóvão pela sua poderosa intercessão! SÃO CRISTÓVÃO ROGAI POR NÓS!

    ResponderExcluir
  18. São Cristóvão,me abençoe e interceda, no dia do meu exame 20/11/2020, para que eu possa realizar esse grande sonho e conquistar mais uma etapa 🙏 que o senhor olhe por todos que estão no volante e interceda em seus caminhos... São Cristóvão, Rogai por nós 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. São Cristóvão! Me abençoe na prova de amanhã, dia( 15/09/2021) Seja meus olhos, minhas mãos e meus ouvidos,me conceda essa graça senhor! Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, amém!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada meu São Cristóvão e ao meu fiel Deus,por encontrar essa página com oração e muitos testemunhos de graças alcançadas,Cristo abençoou cada um na intercessão de São Cristóvão...em breve será eu tirar minha carteira e com esses depoimentos aumentaram ainda mais a minha fé...Deus não desampara ninguém

    ResponderExcluir
  21. Meu querido São Cristóvão rogo a ti para que me ajude a resolver tudo sobre minha habilitação e de minha filha e eu te peço que nos proteja e guie sempre em nossos caminhos Amém 🙌

    ResponderExcluir
  22. Só tenho a agradecer a Deus e a São Cristóvão por ter me dado todo auxílio necessário para realizar minha prova com exito!!

    ResponderExcluir
  23. É com muita alegria que faço essa novena em agradecimento pela graça tão desejada e atendida. Fiz a primeira novena pedindo para São Cristóvão me ajudar a passar na prova do Detran,fiz a prova no dia 13/10/22 e apesar de estar nervosa,são Cristóvão e todos os anjos e santos me mostraram que eu não estava só. Conseguir passar de primeira,e isso alegra muito o meu coração,pois Deus sabe o quanto a minha habilitação é importante para mim. Muito obrigada São Cristóvão por tamanha graça,sei que sem o senhor eu nada teria conseguido. Serei eternamente grata. Façam está novena com toda a sua força e fé e tenha certeza que seu pedido será ouvido. Juntos em oração,somos mais fortes 🙏🙏

    ResponderExcluir
  24. Eu creio São Cristóvão, ainda vou voltar pra deixar meu testemunho. Estou com o coração mais confiante, neste último dia da novena e se Deus quiser, minha graça já foi alcançada. Amém

    ResponderExcluir
  25. Estou fazendo aula são Cristóvão por favor ajuda me, que eu aprenda tudo certo e passe na primeira

    ResponderExcluir