sexta-feira, 23 de setembro de 2011

reflexão

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE

Quando você se levantou pela manhã, eu já tinha preparado o sol para aquecer seu dia e o alimento para sua refeição.
O Sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que Eu é que havia feito tudo para você
Sim, eu providenciei tudo isso, enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa.
Esperei pelo seu Bom dia, mas você se esqueceu...
Bem, você parecia ter tanta pressa que eu perdoei.
Seus familiares sorriram, seus filhos te abraçaram e com um grande sorriso te deram um bom dia, seu ônibus chegou na hora, seus colegas lhe saudaram com alegria, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, enfim teve um ótimo dia, mas não percebeu que eu estava cooperando com você, e mais teria ajudado se tivesse me dado chance.
Eu sei, você corre tanto. Eu perdoei.
Você leu bastante, ouviu muito, viu ainda mais, e não teve tempo de ouvir ou ler minha palavra.
   
Eu quis te aconselhar, mas você nem pensou nessa possibilidade.
O mal seria menor em sua vida.
A chuva caiu à tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas também foram as minhas benções sobre a terra para que não lhe falte o pão e a água de cada dia.
Findou seu dia. Você voltou para casa.
Mandei a lua e as estrelas tornarem sua noite mais bonita para lembra-lhe o meu amor por você.
Certamente agora, você vai dizer um “Obrigado” e uma “Boa noite”.

Psiu... Está me ouvindo? Já dormiu.
Que Pena! Boa Noite, durma bem, eu fico aqui velando por você para que tenha uma boa noite de sono e amanhã eu  possa providenciar o seu dia novamente. Jesus Cristo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário