sexta-feira, 25 de maio de 2012

14ª Festa em Honra à Santíssima Trindade
De 25/05/12 a 03/06/2012

TEMA: “Bem-aventurados os que são
iluminados pela fé” – ‘Tua palavra é
lâmpada para os meus passos e luz
para os meus caminhos’ – SL 119,105

PROGRAMAÇÃO:

25/05 – Sexta-feira – 19:30 – Celebração da Reconciliação Responsável: Comunidade Santíssima Trindade Após a Celebração, hasteamento da Bandeira. Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.

26/05 – Sábado – 09:00 – Cel. Eucarística com os enfermos. Responsável: Comunidade Santíssima Trindade.
26/05 – Sábado – 19:30 – Vigília de Pentecostes Responsável: Comunidade São Vicente de Paulo Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus.

27/05 – Domingo – 19:30 – Solenidade de Pentecostes. Responsável: Comunidade Cristo Ressuscitado – Santa Cruz Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.

28/05 – Segunda-feira – 19:30 – Celebração Responsável: Comunidade Santo Antônio de Pádua Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados.

29/05 – Terça-feira – 19:30 – Celebração Responsável: Comunidade São Judas Tadeu Bem-aventurados os que têm fome e sede e de justiça, porque serão chamados filhos de Deus.

30/05 – Quarta-feira – 19:30 – Celebração Responsável: Comunidade Nossa Senhora Aparecida Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus.

31/05 – Quinta-feira – 1930 – Celebração Responsável: Comunidade Nossa Senhora do Rosário Bem-aventurados os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus.

01/06 – Sexta-feira – 19:30 – Celebração Responsável: Comunidade São Cristóvão Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.

02/06 – Sábado – 19:30 – Celebração Responsável: Comunidade São Damião de Molokai Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem e vos perseguirem e mentindo, disserem todo o mal por causa de mim. V.12 – Alegrai-vos e regozijai-vos, porque será grande a vossa recompensa nos céus.

03/06 – Domingo – 18:00 – Celebração Eucarística Festiva. Responsável: Comunidade Santíssima Trindade.

OBS: Todos os dias, às 07:00, haverá a reza do terço

Oração a Santíssima Trindade

Trindade santíssima,Pai, Filho e Espírito Santo, presente e atuante na Igreja e na profundidade do meu ser, eu te adoro, te agradeço, te amo! Pai celeste, a ti me ofereço, entrego e consagro como filho. Jesus Mestre, a ti me ofereço, entrego e consagro como irmão e discípulo. Espírito Santo, a ti me ofereço, entrego e consagro como “templo vivo” para ser santificado. Maria, Mãe da Igreja, e minha mãe, tu que estás em íntima União com a Santíssima Trindade, ensina-me a viver em Comunhão com as três pessoas divinas, a fim de que toda a minha vida seja um canto de glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém.

Paróquia São Cristóvão
Padre Daniel Custódio Antunes
Conselho Pastoral Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário